Quantas vezes você clicou no seu anúncio pago hoje? 3, 5, 10 vezes? Pois saiba que esse foi o número de vendas que você perdeu! Não está entendendo nada? Continue lendo “Clicar no anúncio pago: um erro!” que vamos te explicar melhor.
Existem dois tipos de anúncios quando você monta um campanha no Google ADS, o primeiro é o anúncio orgânico, que pode ser clicado infinitas vezes e continuará lá, na mesma posição, por sua vez temos o anúncio pago, e é com esse que você deve tomar muito cuidado.
Os anúncios pagos exigem um crédito diário para permanecerem visíveis. Cada clique consome esse crédito, e há um limite de cliques diários. Quando o crédito se esgota, o anúncio perde sua posição destacada, fazendo com que potenciais clientes não vejam seu anúncio em primeiro lugar. Isso reduz em 50% suas chances de venda.
Por isso nós alertamos, não clique em seus próprios anúncios pagos, você só estará sabotando o seu próprio negócio. Saiba também que existem ferramentas especificamente criadas para verificar se o anúncio está funcionando. Pergunte ao seu Gestor Google ADS, não tem um? Então faça sua pergunta em nossa página.
Lembre-se de que investir em publicidade online deve ser feito com estratégia e cuidado. Aproveite as ferramentas disponíveis para otimizar seus anúncios e garantir o melhor retorno possível. Se precisar de ajuda para gerenciar e analisar suas campanhas, estamos aqui para ajudar. Entre em contato conosco para suporte especializado e maximizar o sucesso do seu negócio.
Agora que você já leu “Clicar no anúncio pago: um erro!”, que tal começar a impulsionar a sua marca hoje mesmo?