Quadron

BLOG

Author: pag1
Date: 29 de junho de 2020
Clicou no seu anúncio pago hoje? Saiba que cometeu um grande erro, clique aqui para saber mais…

Por que não devo clicar em meu próprio anúncio pago?

Quantas vezes você clicou no seu anúncio pago hoje? 3, 5, 10 vezes? Pois saiba que esse foi o número de vendas que você perdeu, não está entendendo nada? Continua lendo aí que eu vou te explicar um pouco melhor…

Existem dois tipos de anúncios quando você monta um campanha no Google ADS, o primeiro é o anúncio orgânico, que pode ser clicado infinitas vezes e continuará lá, na mesma posição, por sua vez temos o anúncio pago, e é com esse que você deve tomar muito cuidado.

Perceba a diferença entre um anuncio orgânico e um pago:

Os anúncios pagos exigem um crédito diário para que continuem lá e cada vez que alguém clica nesses anúncios o crédito é consumido, há um limite de cliques diários, e quando são consumidos, o anúncio pago deixa de aparecer por primeiro (ou na posição que estiver) com isso, clientes em potencial que poderiam clicar em seu site pelo anúncio pago e realizarem uma venda, não estarão vendo seu anúncio por primeiro, o que diminui em 50% suas chances de venda.

Por isso nós alertamos, não clique em seus próprios anúncios pagos, você só estará sabotando o seu próprio negócio. Saiba também que existem ferramentas especificamente criadas para verificar se o anúncio está funcionando. Pergunte ao seu Gestor Google ADS, não tem um? Então faça sua pergunta em nossa página.

Categories: