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Você provavelmente já sabe que o Facebook é uma das melhores formas de se comunicar com seu público e sua audiência!

Isso por que ele integra quase 3 Bilhões de usuários ativos em todo o mundo!

E se você sabe disso, deve saber que anunciar no Facebook Ads é também muito vantajoso.

Estratégias que trazem o melhor custo-benefício!

Ainda que muitas pessoas pensem que ele está em declínio, por conta da criação de outros aplicativos, estão enganadas!

O Facebook ainda é a melhor forma de anunciar via Social Media

Se você também acredita nisso e ainda não criou seu primeiro anúncio no Facebook, seja por medo de desperdiçar tempo e dinheiro, fica tranquilo!

Neste artigo, vamos mostrar as vantagens de anunciar no Facebook!

Então, vamos nessa!

#O que é Facebook ADS?

O ROI do seu Facebook Ads está Baixo? 5 Dicas para Mudar Isso

O Facebook Ads é um serviço que permite criar anúncios dentro da rede social.

Seja promovendo marcas, produtos ou até mesmo serviços.

Pode ser que você não tenha conhecimento destes anúncios patrocinados, porém, com toda certeza eles já apareceram para você!

Sabe aquelas publicações de páginas que você nem mesmo curtiu, mas, que aparecem com a tag “Patrocinado” abaixo do nome?

Então, são anúncios feitos através do Facebook Ads.

Como, por exemplo, esse anúncio de jogo aqui abaixo:

Além disso, estes anúncios patrocinados contam também com uma Call To Action (CTA), que significa “chamada para ação”.

Ela induz a pessoa a realizar alguma ação, que podem ser:

  • Saiba Mais
  • Comprar agora
  • Cadastre-se
  • Baixar
  • Fale conosco

Entre outras…

É por meio de ferramentas de segmentação, que você pode direcionar seus anúncios para as pessoas certas (público-alvo)

Assim, suas chances de vender aumentam!

Veja agora, quais são os tipos de anúncios do Facebook!

#Tipos De Anúncios

Conheça os 7 tipos de anúncio mais relevantes no marketing digital

Como o Facebook é uma ferramenta de extrema versatilidade, conta com uma série de diferentes tipos de anúncios, visando sempre o que é melhor para você!

Confira os 11 tipos:

  • Vídeo
  • Imagem
  • Coleção (produtos)
  • Carrossel (Até 10 imagens e vídeos)
  • Ofertas
  • Geração de cadastro
  • Experiência instantânea
  • Apresentação multimídia
  • Envolvimento com a publicação
  • Participação no evento
  • Curtidas na página

O tipo de anúncio que você deverá escolher, depende de quais são seus objetivos e seu nicho de negócio!

Mas afinal, quanto custa anunciar?

#Quanto Custa Anunciar No Facebook ADS?

Assim, como acontece com o Google Ads, você escolhe o quanto quer investir em ações precisas em cada anúncio, como visualizações, conversão, cliques, etc.

Você também pode ajustar isso manualmente ou deixar o Facebook fazer os cálculos por você de acordo com suas especificações.

Outros fatores que podem afetar os custos dos anúncios no Facebook Ads incluem:

  • Duração e programação do anúncio;
  • Características da audiência;
  • A relevância do anúncio;
  • Posicionamento do AD;
  • Método de lance (lance único ou médio).

Ou seja, os custos para anunciar no Facebook podem variar de campanha para campanha.

Mas não se preocupe, como dissemos, você sempre será capaz de alterar o valor investido e até pausar campanhas caso necessário.

#Resumo

O Facebook continuará por um bom tempo sendo uma das melhores plataformas para anunciar online.

Você pode optar por deixar todas as configurações nas mãos e cuidados da nossa empresa!

Somos os melhores no que fazemos, além de contarmos também com as melhores estratégias de Marketing da atualidade!

Google Ads, Google Analytics, Social Media e muito mais!

Então, tá esperando o que para começar a anunciar?

Clique aqui e comece agora!

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Página 1 Digital