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Quais são as vantagens de ter um blog para a sua empresa?

Muitas pessoas pensam que um Blog serve apenas para contar histórias ou para criar conteúdo interativo e consideram perda de tempo. Porém, esse é um grande erro cometido pela maioria dos donos de empresas!


Por isso vim aqui hoje listar algumas das melhores vantagens de se possuir um Blog para sua empresa!

# Relevância e autoridade entre as pesquisas no Google

Como assim? Você pode perguntar!

Existe um algoritmo no Google que prioriza empresas/anúncios ou até mesmo o seu negócio de acordo com a sua relevância, então por exemplo: Se você tem um site, você ganha relevância, se você tem páginas em redes sociais, blogs etc…

Sua relevância aumenta muito e com isso certas pessoas nem precisam fazer anúncio pago no Google, pois já aparecem em primeiro pela sua importância! 

Um Blog bem estruturado, assim como demais sites e redes sociais, faz com que sua autoridade e relevância aumentem, fazendo com que as pessoas achem o seu negócio com mais facilidade!

# Você não precisa pagar por isso!

Vamos com calma, vou te explicar exatamente o porquê!

 Anúncios no Google, anúncios no Facebook e Instagram exigem que você coloque uma certa quantidade de dinheiro lá para que seu saldo seja gasto e a campanha rode!

Ao contrário de um Blog que é um anúncio orgânico não é necessário colocar dinheiro diretamente para que ele continue lá.

Eu digo diretamente pois você precisa comprar o domínio do seu site, mas é algo que é renovado anualmente.


É pouquíssimo dinheiro e vale muito a pena!

# As pessoas gostam de ler uma boa história!

Sejamos sinceros, você tiraria 10 minutos do seu dia para ouvir/ler uma história que te deixou muito curioso (a)?

Eu tenho certeza que sua resposta é sim!

As pessoas gostam e se interessam por histórias e isso muitas vezes as fazem comprar algum serviço ou produto!

O Blog é o melhor lugar para você contar a história sua ou da sua empresa e com isso mostrar o porquê você é a melhor opção para o público cujo qual você conta a história.

Como por exemplo:

Marcos tem um restaurante de comida Japonesa e quer atrair mais clientes que gostem da cultura Japonesa e também da comida.
Com isso ele faz um vídeo emocionante contando de sua vinda do Japão, que chegou a passar fome e hoje possui uma das maiores redes de restaurantes japoneses.


Histórias como essa geram interesse e leads (inserir link do artigo de leads).

# Você pode deixar tudo isso conosco!

A Página 1, além de ser sua parceira digital é uma agência de marketing digital, oferecendo os melhores serviços do mercado além desses todos que acabei de citar.

Trabalhamos com o que funciona e queremos fazer você vender mais!

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